Com precisão absoluta e resultados em menos de 24 horas para o diagnóstico de aneuploidias, a plataforma NGS 24 Horas permite a análise rápida de embriões ainda não congelados, o que muitas vezes é de grande importância para o sucesso seguro de um procedimento de fertilização in vitro.

Estudos recentes comprovam que as chances de implantação segura e de gravidez a termo são muito maiores com o recurso da biópsia embrionária.

Além do pioneirismo na aplicação da plataforma  NGS-24 Horas para biópsias embrionárias, o laboratório CHROMOSOME MEDICINA GENÔMICA  tem a maior casuística do mercado e o melhor custo-benefício para PGS (screening genético pré-implantacional).

Aneuploidias em embriões

A maior causa de falhas nos procedimentos de FIV está na transferência de embriões com número anormal de cromossomos – as chamadas aneuploidias.

Essa é a maior causa de falhas de implantação e abortos precoces.

A ocorrência de aneuploidias aumenta com a idade materna, e a taxa de implantação cai.

PGS (Screening Genético Pré-Implantacional)

• Screening de aneuploidias para os 24 cromossomos (grandes ganhos ou perdas de material cromossômico, como a Trissomia 13)

• Maior taxa de gravidez por embrião transferido

• Estudos recentes mostrou que as taxas de gravidez melhoram quando os embriões selecionados para transferência são sequenciados geneticamente para o número normal de cromossomos, comparativamente aos métodos morfológicos convencionais

• Um teste que promove uma gestação mais tranquila e confortável, sem sustos e apreensões.

O screening genético pré implantacional (PGS) permite a seleção de embriões com número normal de cromossomos, o que definitivamente ajuda a melhorar as taxas de sucesso de implantação.

A plataforma de testes para PGS – Ion ReproSeq Overnight permite fazer a triagem de aneuploidias em todos os 24 cromossomos em tempo recorde e com absoluta segurança diagnóstica.

Utilizando apenas 6 pg (picogramas) de DNA de uma única célula, este kit dá uma detecção precisa de todo o cromossomo e dos eventos ligados ao braço cromossômico (>48Mb) em somente 8 horas.

O sistema Ion ReproSeq Overnight garante, com flexibilidade, um sequenciamento de perfeito custo-benefício de 2 até 24 amostras e minimiza a necessidade de usar muitas amostras.

Ideal para os casos em que não é possível congelar os embriões

Devido a diversos fatores, as vezes o congelamento dos embriões não pode ser realizado. Nesses casos, o kit Ion-ReproSeq NGS Overnight tem uma perfeita indicação. O screeening e os resultados são obtidos em cerca de 14 horas.

O melhor custo-benefício de PGS

A triagem de aneuploidias permite que a transferência (ou o congelamento) do embrião saudável seja feita no mesmo dia. Este fato, aliado à possibilidade de triar embriões antes do congelamento, diminui os custos do procedimento.

O mais rápido NGS

Decisões críticas não podem esperar: uma única célula analisada pode dar respostas em menos de 8 horas.

PGS completo para aneuploidias

Solução abrangente com análise integrada de dados. O mais moderno e indispensável recurso tecnológico para garantir a qualidade dos embriões a serem implantados.

Pioneirismo com NGS

Há três anos, o laboratório Chromosome trouxe ao Brasil a Next Generation Sequencing – uma tecnologia revolucionária para os serviços de medicina genômica.

Com a experiência de mais de 5 mil embriões analisados por NGS, agora oferecemos esta fantástica plataforma Ion ReproSeq Overnight que nos permite entregar resultados de triagem embrionária precisos em menos de 24 horas.

Esta tecnologia é fruto da parceria entre o laboratório Chromosome Medicina Genômica e a empresa americana Thermo Fischer – líder mundial em análises genéticas.

Muito além de testes genéticos, o que oferecemos é um completo,
e sempre atualizado, serviço de Medicina Genômica.